Verde e branca


Este post podia bem ser sobre a vitória do Sporting, ontem, sobre o FCP. Mas não é!
Este é dedicado a algumas pessoas que pensavam que não iria conseguir, que comentavam aqui, que eu nem varanda tinha quanto mais uma casa. Pois é, mas agora tenho duas! Duas varandas!
Esquecendo as invejas e comentários mais maliciosos, posso dizer que a casa-de-banho é o orgulho da minha casa! Quando a vi estranhei, mas depois entranhou.
Sim, é cor de alface e eu adorei!
De resto é uma casa normal, no sitio que escolhi e estou a adorar este novo desafio!
Para todos os que me apoiaram, o meu obrigado!
A todos os outros... sigam a vossa vida e deixem-me viver!

Comentários

Anónimo disse…
Boa sorte para a vida nova! E verde parece-me bem... Aos invejosos que se f.d.m.
A vida é bela sua maluca! Ao menos conseguistes... Eu tenho um porco da india que qd fica sozinho roi-me sempre os sapatos. Bjs Cácá
Anónimo disse…
Para as pessoas sem vida propria que não te largam o rabo...um muito obrigado pk assim as vitorias sabem ainda melhor...esfregar na casa desses FDP que os agoiros não serviram de nada...agora aguentem-se com a dor de cotovelo.
Beijo Fifa
Anónimo disse…
Cuidado com as pessoas que não te largam o rabo ( ainda acabam por ir atrás dele até tua casa ) - :)))


Se não quiseres publicar, tas na boa :))

Era só mesmo para me meter contigo e desejar-te toda a felicidade do mundo.

Tens um quarto pra mim ?
rlima disse…
Mau feitio!... Segue lá a tua vida então... e sê muito feliz nessa casa-de-banho nova... :)
São todos uns queridos, uns mais sensíveis que outros, mas não se pode pedir tudo. Obrigado à Cácá, amiga de todas as horas, à Fifa, a menina da minitora sempre presente para por o pessoal na ordem, ao Osguinha que nunca vou conseguir chamar Ricardo e claro ao Xaninho, esse grande amigo e companheiro de terras angolanas. Tenho um quarto a mais sim, mas vai ser o meu escritório! lol
Esta mulher é da Margem Sul, pá! Esta mulher é da M A R G E M S U L.


Foda-se.
E agora que comentei, livra-te de não comentar a agradecer o meu comentário. E a dizer coisas ainda mais espectaculares...

Caso contrário, xuxu, esquece as férias no Mindelo.


Bitch.
Para garantir as minhas férias no Mindelo, aqui fica o meu agradecimento ao comentário fabuloso do meu grande amigo Nuno!
Margem Sul Bitch!!!!! LOL
LOVE U

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador