Quem quer ser milionário?

Após uma conversa, de duas linhas somente, num site de conversação, decidi escorrer sobre o tema em que pensamos todas a sextas-feiras: o que faria se ganhasse o Euromilhões?
Todos fantasiamos com essa possibilidade, mas e se fosse real? 
Pois, não faço mínima ideia!
Excluindo aquilo que todos anseiam, tal como pagar empréstimos, a hipoteca bancária da casa, comprar um carro (que no meu caso nem se aplica), conhecer o mundo em viagens fabulosas, ajudar a família próxima e amigos, não tenho grandes planos.
Como diz o outro, só pensamos concretamente quando a realidade nos entra pelos olhos dentro, mas mesmo assim julgo existirem pessoas com mais objectivos, com mais ideias onde torrar tantos milhões.
Tenho a certeza que numa primeira instância iria entrar em choque, e numa segunda restabelecer-me do mesmo.
Depois pensava em algo útil para fazer, porque mesmo sendo bastante rica, não tenho feitio para não fazer nada. Após semanas de spa's, massagens, compras e mais compras, onde não diria "bom dia" a ninguém, porque elas deixariam de existir no meu horário de menina chique, acho que teria de optar por algo. Mas o quê? 
Bom a pergunta fica no ar, para quem quiser responder e já agora informo também que sim, apostei esta semana, e existe uma milionésima hipótese de tudo isto se concretizar!

Comentários

Anónimo disse…
Esquece o que disse sobre a meiguice :) lol
Anónimo disse…
Um carro sim mas com motorista, ou não??
Bjo Fifa

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador