Melodia


Neste momento as lágrimas caem sem sentido. 
Ouço uma melodia que me relembra os momentos de expatriada. 
Os bons momentos, os maus, os inesperados, os divertidos, os tristes estão todos misturados numa sensação de vazio, de saudade.
Talvez porque era uma pessoa diferente, forte e decidida a ultrapassar todos os problemas, a viver tudo na máxima força.
Hoje disseram-me que todos os meus amigos me admiram, por aquilo que consegui, por aquilo que lutei e por ter voltado melhor. Gosto de sentir que no fundo posso ser uma referência, mas ninguém sabe o que custou, no final.
Queria tanto sentir-me lá outra vez e sentir o cheiro a terra molhada!
Tenho saudades do que era e não voltarei a ser!

Comentários

Anónimo disse…
Só se não quiseres miuda. Uma vez li e guardei para mim " O impossível faço já. O milagre demora mais um bocadinho "
Anónimo disse…
Agora se lá voltasses nao irias ter o mesmo sentimento! Tudo mudou! Apesar da pessoa que eras estar dentro de ti na mesma... tens que vasculhar-te por dentro, ela está aí, apenas se esconde nesse refugio da defesa... Agora os olhos com que virias esse mundo é que estão diferentes. bj cácá
Anónimo disse…
Já estou a ver que qualquer dia fico sem ti outra vez!

Recorda só o maravilhoso que o resto ja esta dentro de ti, não precisa de ser recordado!

Desculpa ter-te feito chorar e e lembra-te: Uma grama de teu exemplo, vale mais do que uma tonelada de conselhos de outros.
Ana Miriam disse…
Ao relembrar os momentos que antecederam a tua partida,lembro-me de pensar o quanto te admirava pela força e determinação em enfrentar o "desconhecido".
A saudade foi contigo e ficou connosco,e o coração apertava quando sabia que nem sempre estavas nos pícaros da tua enorme força de vontade...mas,todas essas dificuldades,todas as alegrias e tristezas que lá vivenciaste,acrescentaram mais alguns condimentos a essa tua personalidade que me impressiona.
Resumindo, o que viveste lá...o que vives aqui, no hoje e no agora, e o que irás viver no amanhã, tornam-te nessa pessoa linda e admirável.Não o digo por saber que irás ler este comentário,mas porque deveras te admiro e tenho aprendido grandes lições de vida contigo!
Portanto amiga,podes sempre voar até lá de novo nas asas da tua imaginação...e recordar aquilo que merece ser recordado!!
Bjus grandes
Ana Miriam Espinhal :)
Quem me conhece bem, sabe que não sei como reagir quando leio palavras como estas!
Não consigo sentir orgulho em ser como sou, mas fico aconchegada por saber que significo muito para algumas pessoas! Obrigado do fundo do coração, a todos sem excepção!

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador