Last call to flight...

Finalmente, entrei em contagem decrescente para as minhas merecidas férias.
Confesso que ainda não fiz a mala e nem pensei bem o que vou levar. Isto de uma mulher estar condicionada a 20 quilos de bagagem devia ser proibido. 
As senhoras deviam ter um extra, tendo em conta toda a parafernália necessária a uma toilette como a etiqueta manda.
Mas como não pensam em nós, lá terei de me resumir a roupa prática e que possa fazer um figurão, uns pares de sandálias levezinhas e preparada para gastar rios de dirahms em lavandaria.
No fundo o que interessa mesmo é ver, cheirar, degustar e sentir novas sensações, aproveitar ao máximo e trazer um bronzeado que se veja.
Vou tentar, porque as tarifas de ligação à internet até poderão ser proibitivas, actualizar esta minha página com novidades fresquinhas e aventuras diariamente. Se não conseguir por razões de plafond, farei o diário e publicarei quando conseguir.
Outro aviso à navegação, que para mim se torna muito importante: não me telefonem, porque eu não irei atender!
Férias são férias e pretendo abstrair-me o máximo possível daquilo que se passa por aqui. No fundo são só 10 dias e espero que não sintam muito a minha falta.

Comentários

Anónimo disse…
isto é maldade,pura maldade! ir de ferias em março! bem eu mando uns smsmezinhos... só para dar um alô... tira mt mt fotos, e tens tua espera um arroz de marisco! bjs cácá

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador