O Primeiro Beijo

Hoje relembrei, contigo, o nosso primeiro beijo. 
Foi incrível a forma como o descreveste. 
Os tempos eram outros e nós também. Acabados de sair do secundário e verdes para a vida, mas foi aí que vivi os anos que nunca se irão repetir, com erros e felicidades. Foste um pouco dos dois. De ti só guardo boas recordações. 
O erro foi não conhecer as consequências dos meus actos, a imaturidade por onde todos passamos. 
Percebi que te marquei. 
Será que a minha vida teria sido diferente contigo? Definitivamente, mas sinto-me bem sendo eu! 
Custa-me saber que me recordas, custa-me saber que fui importante, enternece-me saber dos pormenores que guardas de mim e agora, aqui, entras na minha vida uma década depois.
Um sorriso numa frase escrita, uma surpresa na resposta, um apoio muito subtil e muitas recordações! 
O meu nome é Andorinha! Posso conhecer-te?


Comentários

Anónimo disse…
os meus cabelos brancos fazem-me ver que eu era apenas o bobo da aldeia, depois de ter visto a sereia. Aguém disse um dia que a medida de uma alma é a dimensão do seu desejo e que o amor sem desejo é pura ilusão. Creio que guardei o melhor de ti para me reconfortar no pior de mim. O meu nome é Eurico e tenho perguntado por ti.
Anónimo disse…
Todos temos historias destas para contar, coisas que vivemos com muita intensidade, mas menos sentida pelos outros. O que interessa é vivermos com estes momentos como uma boa recordação. BJS Afilhada
Anónimo disse…
Não sei quem és, e também não sabes quem sou, deduzo que sejas afilhada da jovem que sonha ser andorinha, não só para voar, mas certamente também para migrar.... mais uma vez, o meu nome é Eurico.

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador