Cacá do Ritz

Conheço-te há tantos anos, que já nem os sei contar. 
Tens sido a minha alma gémea, a minha muleta, aquela que está sempre presente.
Ajudaste-me quando caí, deste-me sempre a mão e um braço também, quando era necessário.
És a irmã que nunca tive e mesmo estando noutro continente continuamos a ser aquilo que sempre fomos: amigas para a vida!
Hoje é o dia em que te tornas mais cota que eu! 
Feliz Aniversário!
Não desesperes porque daqui a 5 meses eu apanho-te!
Adoro-te de paixão!
Amo-te de coração!

PS:Pensavas que nunca irias ter um post só para ti não é? E ainda por cima cor de rosa! LOL 


Comentários

Anónimo disse…
amiga, as minhas lágrimas estão a cair!!! estraguei a maquiagem!!! foi lindo!! eu tb te adoro acima de tudo por me conheceres bem e me respeitares e aceitares todos os meus defeitos. e ainda vamos para o mesmo lar!!! e tu és a filha que eu nao tive, pq me preocupo ainda tanto ctg ao fim destes anos! quero mt o teu bem!!!redgmxe
Anónimo disse…
olha nao ligues ás ultimas letras, distraí-me e esse era o codigo para por o coment... mesmo á carla... eheh

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador