"Olá, tudo bem? Estava a pensar em ti e até bati com o carro!"
O texto acima é de uma mensagem escrita que recebi ontem de manhã. 
Sei quem a mandou, um amigo, mas continuo sem entender como é que alguém pode bater com a viatura, por estar a pensar em mim!
Este meu amigo é extremamente peculiar. 
Os seus trinta e poucos anos e alguns acidentes de mota, tornaram-no naquilo que ele hoje é, embora já me tivessem dito que antes era bem diferente. 
É boa pessoa, sem dúvida, mas não deixa de ser um pouco lunático, muito teimoso e quase inultrapassável em assuntos tão banais como a informática, a política e a forma como trata as mulheres. 
É um solteirão sem convicção, com gosto por brasileiras do nordeste (porque neste terreno pode ser o machão incorrigível), e cheira a frango o dia inteiro. 
Trabalha numa churrasqueira (que por sinal é dele) e seja dia ou noite, fim-de-semana ou feriado o cheiro anuncia-o a léguas.
É motard à maneira antiga, mas já se queixa que lhe doem as costas em viagens longas. 
Adora cerveja, heavy metal e de dar porrada nos amigos. São pancadinhas leves (segundo ele) que tiram o folêgo a qualquer um. Quando não são de mão aberta, são cotoveladas enquanto fala, porque se ele fala todos têm de prestar atenção.
Enfim, este é o meu amigo, que pelos vistos pensa em mim e perde a noção da realidade. 
Quando lhe perguntei o que se tinha passado, ele respondeu com um sorriso ternurento:
 -" Quando penso em ti, fico fly way!!"

Comentários

Anónimo disse…
Epah olha que o moço tem folga á terça-feira....fora a terça sente-se a fragrancia a 150 metros...no minimo!

Então mas eu meto lá o meu mail e depois aquilo não dá nada...LOOOOOL
Juraçema...ficas no carro a tomar conta dos putos e quando tiveres farta apita.

Em fim.....MAYDAY:::MAYDAY

Fifa*
Não é Juraçema... é Juraci, meu amor! Á terça ele não aparece, por isso é que não cheira. Mas acredito que já faz parte da fragância natural!!! lololol
Anónimo disse…
Fonix yaaa é Juraci...como é que me fui esquecer....ando fly fly away!

Fifa*
Anónimo disse…
Não tens por aí nenhuma amiga a cheirar a lagosta , não?

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador