I don't  know why.


Sem esperar e sem contar, já deve ser um lema na minha vida. 
Nunca espero e nunca conto com aquilo que, invariáveis vezes, acaba por acontecer. 
Nem sempre são boas noticias e nem sempre aquilo com que sonho.
Entrei nesta viagem simplesmente para viajar, para conhecer e para trazer na mala, junto com as etiquetas, memórias para mais tarde recordar. Foi maravilhoso conhecer uma cultura tão diferente, tão estranha por vezes, sentir-me uma outsider num mundo que nada tem a ver com a minha realidade. Sentir os cheiros, as sensações, comunicar e sentir que, apesar de tão diferentes somos todos do mesmo planeta.
No meio de toda esta novidade, excitação e energia apareces tu.
Não sei como começou, não entendo como me deixei envolver, não compreendo como abri a guarda e te deixei entrar. 
Foi tudo tão rápido, tão especial e tão forte.
Encheste os meus sonhos e desejei pela manhã, só para sentir o teu olhar. Senti-me uma adolescente outra vez.
Daí até acontecer foi um passo, um de gigante para mim.
Talvez tenha sido o sol, o clima, o à vontade peculiar do turista, as noites quentes com muita cerveja no deck do Costa ou então foi simplesmente aquilo que teria de ser.
Não me arrependo, apesar de todos o stress por que passei, de te ter deixado conhecer-me.
Fora do contexto onde nos conhecemos, continuamos inseparáveis, divertidos e apaixonados (??).
Sabendo o que sei da vida, mais vale arriscar e viver, do que morrer sem ter provado!
Estou a teu lado, pelo tempo que durar e que o destino deixar.

Comentários

Anónimo disse…
E eu a vê-los passar...
Anónimo disse…
cá para mim o cupido é um gajo filho da mãe... ataca sempre em território estrangeiro... só espero que tenha acertado no alvo certo!!! bjs ... the love boat lá lá lá lá... cácá
Anónimo disse…
Dizem que quem não arrisca não petisca e quem escorrega também cai. Não te prendas ao passado, vive a vida porque ela é única, mas com cuidadinho!

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador