Sonhos...

Todos os temos. Podem ser de todos os tipos e feitios, desde que sejam à nossa medida.
Cada um de nós sonha com algo, anseia por alguma coisa, suspira por alguém que concretize aquele sonho que persegue.
Pensava eu que os sonhos eram isso mesmo: algo com o qual sonhamos, por vezes acordados, mas afinal estava enganada.
"O meu sonho era ter uma casa com varanda e agora consegui!" - disse-me uma amiga este fim-de-semana. Fiquei perplexa.
"Sempre sonhei em ter uma box na garagem do prédio!" - ouvi de outra voz realizada e fiquei mais alarmada.
Supostamente todos temos um objectivo. Os meus amigos conseguiram o deles, ou simplesmente começarão a sonhar com algo, diga-se, mais sonhador?
E eu? Será que os meus sonhos sempre foram isso mesmo? Simples divagações de algo que nunca irei ter, algo mais complexo e inconsciente que me leva a seguir em frente?
Fico feliz por quem lá chega e continuo a sonhar, porque sem eles nem valia a pena adormecer.

Comentários

Anónimo disse…
pois é cada um com a sua imaginaçao (sonhos). Eu cá sonho todos os dias em chegar a casa e ter tudo limpinho eheh, ja nem importava que a varanda ficasse suja... bjs afilhada

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador