Se...

Podia ter acordado dez anos mais nova, com menos rugas e com menos preocupações.
O meu rendimento podia ter subido 200%, sem ter horários, chatos a buzinar-me os ouvidos e transportes para apanhar.
A minha casa estaria escolhida, decorada e paga, já agora. O meu armário seria a visão completa da felicidade feminina, que eu iria remodelando sem plafonds limitados.
A boa disposição estaria comigo de manhã à noite, iria de férias com aquela pessoa especial, que entretanto, já teria conhecido.
Mas como diz o outro, se a minha vida não fosse aquilo que é, nem seria a mesma coisa.

Comentários

Anónimo disse…
Se me saisse, ai se me saísse o Totas, ia acordar mais nova (fazia uma plastica, mais umas mamocas novas), n ía ter horários, chatos a f......-.. os cornos, a minha casa ficava paga, e ia de férias sem aquela pessoa especial que tanto me f... o juízo...Se... se... bjs afilhada, como vês todos nós temos SSS na vida... é como as cruzes, cada um com a sua.

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador