O cabelo não se percebe, o fio do microfone foi uma péssima ideia, a bijuteria tem tudo a ver e o resto é o que se vê!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
loooooooooool mas o que é que se pode esperar de uma gaja destas??!! Confesso que tive alguma dificuldade em perceber que raio de coisa era esta, mas cheguei lá! Um bocado ao estilo da Amy Winehouse, não?? Tanto quer fazer que só faz é jana da grossa, não tem ponta por onde se lhe pegue!
Ass: A tua mais recente fã ;)
Anónimo disse…
bolas até me deu vómitos... que azeiteira... é nestas alturas que me dá vergonha de ser mulher... bjs afilhada
Já passaram 5 meses, e ainda me sinto a menina do Pai. Esteve sempre lá. Nunca foi muito carinhoso ou atencioso. Era um pai antigo, que achava que ganhar dinheiro para a família era importante. A mãe que cuidasse das crias. Quando veio o 25 de abril, enviou-me para Lisboa, com medo do que pudesse acontecer a uma criança de um ano. Sei que nunca mais cortou a barba, até eu voltar a Africa, um ano depois. Não era perfeito, mas deu-me as bases para o que sou hoje. Dizem que sou parecida com ele fisicamente, na rectidão das coisas bem feitas, na generosidade e empatia. Morreu em catorze dias, demente, e completamente alheio ao que o rodeava. Mas sempre fez o que quis, teve uma família que o amava e que nunca o deixou sozinho, embora ele pensasse que sim. No final fica sempre muita coisa por dizer, por abraçar, por sentir. Uma coisa será sempre certa, tu vais sempre ser meu e eu vou sempre sentir a tua falta, meu pai. Até um dia!
Imagino-te, neste dia, a uma mesa de sueca, a jogar com os teus sobrinhos, com umas cervejas e amendoins, com a barulheira de uma casa cheia de portugueses, com sotaque de retornados. Espero que te tenhas divertido, meu Pai. Era ai que te via feliz e encantado, a resmungar porque a mulher não tinha cortado o às e iam perder, mais uma vez, um tracinho na tabela de marcação. Isso sim era um um aniversário à tua imagem. Por aqui almocei com a tua mulher, que continua rija e com mau feitio. O teu neto Rafael também lá estava desde cedo. A primeira frase que me disse de manhã, foi que era o teu aniversário. Costuma ser, invariavelmente, tia vamos jogar à bola? Fizemos um brinde ao avô, com água, sumo e coca-cola! Parabéns meu Pai Nunca te vamos esquecer e sei que olhas por nós, estejas onde estiveres!
Comentários
Confesso que tive alguma dificuldade em perceber que raio de coisa era esta, mas cheguei lá!
Um bocado ao estilo da Amy Winehouse, não?? Tanto quer fazer que só faz é jana da grossa, não tem ponta por onde se lhe pegue!
Ass: A tua mais recente fã ;)