Há dias assim.

Este fim-de-semana consegui jantar com amigos de todos os dias, revi alguns de há uma década atrás e diverti-me como há muito tempo não fazia.
Bebi caipirinhas à meia dúzia, cantei no karaoke e dancei.
Por vezes queixo-me da vida que levo, do ritmo que tenho de acompanhar.
Resmungo e reclamo, invariavelmente, com tudo aquilo que me é imposto. Mas acabo sempre por seguir em frente, com menos ânimo, mas sempre determinada.
Mas afinal a vida é bem mais do que isso.
Posso ter momentos menos bons, mas em contrapartida tenho alguns que me devolvem o sorriso!

Comentários

Anónimo disse…
Cantas-te no Karaoke??????
Não acredito....impagavel!
Anónimo disse…
Olha isso é o que eu gostava de ter visto! A minha madrinha a cantar! Deve ter sido lindo.

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador