Onde é que estacionam a nave?
Na nossa vida, existe sempre a personagem mais estranha, a personalidade menos alinhada com a realidade e os tresloucados.
Há sempre o amigo com tiques estranhos, o chato que só fala de um assunto, aqueles que só de olhar até trememos a pensar o que irá dizer. Não posso esquecer os pouco alinhados, que pouco falam e não socializam ou os que, hiper activos que nos cansam só de olhar.
Os que já viraram o barco, estão na categoria do "tu não bates bem, de certeza", aquela que engloba quem não pensa antes de agir e para quem o céu é o limite.
A sociedade molda-nos e transformam-nos para sobrevivermos e conseguirmos ser alguém. O pior é que muitos não chegam sequer a ser ninguém, mas também pouco se importam com isso.
Alguns, poucos mas bons, conseguem lá chegar mas penso que nunca aterram literalmente. Vivem obcecados com a sua forma de ver o mundo que, muitas vezes não parece o meu.
A pergunta mantém-se... 
Onde é que eles estacionam a nave, que ninguém a vê??

Comentários

Anónimo disse…
eu estaciono a minha nave mesmo em frente à minha porta de casa. bem me pareceu ontem qd olhei para o espelho que tava a ficar um bocadinho verde... margem sul

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador