Get Lost Shantiboy

Até podias ter feito a volta ao mundo, várias vezes, a fazer o pino! Quem baseia a sua vivência em currículos profissionais, só demonstra falta de capacidade em ser alguém.
O básico aqui até pode existir, mas sou eu que decido e não tu. Nunca ouviste dizer que para básicos o melhor é ser curta e grossa? Mas eu nem exagerei assim tanto...
És um adolescente, és imaturo, és arrogante! É o que penso e aqui, no meu blogue, eu posso escrever aquilo que quiser. Não é mentira, não agride ninguém e cada um pode ter a sua opinião. 
Tu, por outro lado, acabaste a nossa relação através de um post no teu blogue! Ainda achas que me podes apelidar de básica? Não vale a pena responderes, porque não me interessa minimamente
Deixa os meus textos, deixa os meus pensamentos e desaparece!!!

Comentários

Anónimo disse…
bolas esse palhaço ainda vive em Portugal?!! Baza pá, menino do coro! Para se ser homem é preciso ter... you know

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador