Finalmente...

Agora posso esquecer o passado, as situações, as pessoas e tudo aquilo em que apostei erradamente. 
Já não existem pontas soltas!
Sigo a minha vida sem arrependimentos, porque quando se luta com certezas, sentimento e determinação, não falhamos.
Tenho pena que nem todos sejam tão seguros, maduros e conscientes, mas não podemos pedir perfeição a quem sabe tanto da vida como um adolescente, a quem age com displicência e acaba por magoar tudo à sua volta.
Não desejo mal, não guardo rancores, mas prefiro que os nossos caminhos nunca mais se cruzem!
É bom conhecer alguém, mas há ninguéns que gostava de nunca ter conhecido. 

Comentários

Anónimo disse…
Não preciso comentar porque tu me fazes o favor de verbalizar tudo o que penso......qual alma gémea
shanti boy disse…
Sigo a minha vida sem arrependimentos, porque quando se luta com certezas, sentimento e determinação, não falhamos...


o adolescente já fez mais que vocês juntos. critiquem, mas não sejam básicos ou gratuitos, ya?
Anónimo disse…
Olha lá ó shanti boy. Só agora vi o teu comentário daquela coisa de básicos e tal.... Só te quero dizer para não me meteres em filmes a que não pertenço ya? Não uses o plural porque até ver não tens razão de queixa minha e, provavelmente eu não tenho tua também. Os comentários que faço à andorinha são os meus pensamentos e as minhas reacções ao que ela escreve. Só e só isso ok ? Não interessa se concordo ou não ou o que penso sobre o que se passou entre vocês, até porque sigo o princípio de que quando dois se separam, há que distribuir as cartas do jogo pelos dois. Até ao dia em que eu saiba e comprove que me fizeste mal, tudo está como sempre esteve. Se enfiei a carapuça ? Claro que sim. Uma pessoa escreve. Outra deixa um comentario. E a resposta é "vocês" ?
Além disso, o meu tom foi de brincadeira. Até parece que nunca lidaste comigo.

Ah... e essa coisa do já fiz mais que vocês dois juntos.... Que é isso pá? Que raio de resposta é essa ? Tipo o meu pai é mais forte que o teu ? Além disso, don´t forget... Tenho 40 anos de idade e tantos ou mais do que aqueles que tens de idade, de carreira profissional. Tens o meu Curriculum ? É que se tiveres faz-me um favor e envia-mo por email. É que, a julgar pela tua conclusão, o que tenho deve estar desactualizado. Vá lá Shanti... Guarda esta frase para a tua vida :
- A virtude está em agir e não em reagir.

Pensa nisso.

E a fechar :

Achas mesmo que eu gastaría o meu precioso tempo a escrever tudo isto se tivesse algo de pessoal contra ti? Não és perfeito. Nem queres ser. Ou queres ? Não, pois não ? Então parece-me óbvio que quem te ignora não perca tempo a alertar-te para algo errado. Certo ?

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador