Um ano…

Faz amanhã um ano que a minha vida mudou radicalmente. A saúde falhou e a minha vida desmoronou como um castelo de cartas. Pensei que iria morrer, não sabia onde encontrar forças para resistir ao desânimo e não tinha em quem acreditar.
Este texto é para vocês… Todos aqueles que estiveram comigo neste ano, que sempre me deram força e coragem para continuar a acreditar, para continuar em frente e nunca me viraram as costas, por mais difícil que fosse.

A minha família que sofreu tanto ou mais do que eu e a quem posso agradecer todos os cuidados, apoio, telefonemas e mais um milhão de pequenos detalhes, que me fizeram ver que afinal eles estão lá, embora nem sempre entrem na nossa contabilidade diária.

Aos meus amigos… Os que restaram…Sei que não fui uma amiga fácil (nunca sou mas isso é só um pormenor lol) e agradeço-vos a todos, do fundo do coração, nunca terem deixado de o ser. Há alguns a quem agradeço no dia a dia e estão sempre presentes, mas existem outros que também deram a sua ajudinha e com os quais nem sempre estou em contacto. Não me esqueço de nenhum de vocês, cada um diferente, cada um com um pedacinho do meu coração.
ADORO-VOS!!!

Comentários

Anónimo disse…
É sempre bom fazer a contabilidade, e qd o saldo é positivo ainda é melhor! Parece que nisto tudo que passaste há um balanço positivo! Tornaste mais forte! Eu fiz os possiveis para te acompanhar, sei que foi pouco, mas fiz o melhor que pude. Eu quero um pedacinho do teu coração, mas vê lá, quero um bocado grande! BJS para a minha amiga de sempre...
Anónimo disse…
Tanto reclamaste de não deixar nenhum comentário aqui no teu estaminé...pois aqui fica um ... Dispenso o pedaço do coração, (blerrggh essa cena de canibalismo nunca foi minha onda) mas fico feliz de ver que voltaste de corpo e alma ... Beijo grande do eterno YABA que anda sempre por aí ...

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador