MEDO

O medo está sempre presente, não está?
Tentamos ser fortes, lutamos e pensamos que temos mais força que o mundo, mas quem não sente medo?
Sem o medo não avançamos, não andamos, não lutamos, não derrubamos e não vencemos!
Todos temos medo... eu sei!
Sei porque eu tenho... medo de percorrer o meu caminho incerto, medo de perder pessoas que fazem parte de mim, medo de falhar no que quero para a minha vida, medo de falhar seja no que for!!!O medo faz-nos andar, apesar de tudo, faz-nos andar. Faz-nos ter coragem, faz-nos tentar não olhar para trás...
Sem o medo, não seríamos nada. Sem o medo não saberíamos o que é a incerteza e o falhanço. E sem isso, não saberíamos o que é a vitória e a certeza de que conseguimos.
O medo é natural...

E a única coisa de que não tenho medo, é de ter medo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador