TU

O teu olhar aquece-me o desejo, o teu toque desperta-o, os teus lábios deixam-no à flor da pele e quando te tenho sinto que não existe mais nada para além de nós os dois, naquele momento.
Tudo deixa de existir e só vivo para sentir emoções, sensações e deixar-me levar para o nosso mundo secreto, aquele onde vivemos quando nos encontramos.
Podemos ter uma relação estranha, mas dá-me gozo sentir que é só nosso. O que partilhamos, seja a boa disposição, seja a constante contradição, faz com que nos desejemos cada vez mais, mais e mais.
Gostava que o tempo e a vida parassem quando te sinto, para poder ter sempre a sensação de ser mulher nas tuas mãos.
Não era suposto…sermos tão diferentes mas no fundo tão iguais. Não era suposto…entendermo-nos como nos entendemos. Mas como a vida não é feita de suposições e sim de realidades é bom ter-te na minha. É bom saber que és meu tal como eu sou tua…nem que seja pelos breves momentos em que o olhar substitui tudo o resto.
Gosto de ti…

Comentários

Anónimo disse…
O "sortudo" foi premiado duplamente, primeiro com estas ternas palavras escritas, e segundo por te ter a ti. Eu conheço-te bem e sei que és um pequeno diamante, que só quer estar no sitio certo... e ser verdadeiramente amada. Desejo-te muita sorte e aproveita cada momento como se fosse o último. beijos
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Coitadinho! ;)
Não me lixes, que tu estás é apaixonada!

Assinado: tenho de ficar anónima senão ela bate-me!
Anónimo disse…
Ai!!! Quem é que anda a postar sem se identificar? Até já tenho uma suspeita... LOL
A paixão some num ápice se não for alimentada... capisce???
Andorinha
Anónimo disse…
Uma relação assim é mesmo pró que é...
Secreta porquê?
O tipo tem medo que o descubram?... pois é como os outros.
Ele é teu e de mais umas 3... pelo menos. Sorry!
São lobos com pele de cordeiro ou....de carneiro!!!!!!!
Ouvi dizer que quem tem telhados de vidro não atira pedras...
A minha vida e seja de quem seja só a mim me diz respeito...
E já agora cheira-me a dor de cotovelo... Será que não gostarias de estar incluída no trio e por isso não assinas?? A inveja é uma coisa mt feia...e não assumir os comentários tb.

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador