Querida Elsa Raposo…


Já não lhe basta que a sua vida privada, intima e tudo e tudo seja noticia corrente nas nossa revistas “cor de rosa”, incluindo tatuagens e recauchutagem das mesmas, gravidezes supostas ou não supostas (nunca cheguei a perceber muito bem), envolvimentos dúbios alguns, muito assumidos outros e agora vai tirar fotos para um catálogo de roupa que se chama RUGA????
Eu sei que menina, além de já não ser uma “jovencita”, tem tido umas oscilações de peso devido à medicação ou à falta dela (dizem que quando se deixa engorda…), e deixa-se fotografar assim nesse estado?

Bom resumindo, porque o tempo que lhe dedico não pode ser mais do que 2 minutos e 35 segundos, digo-lhe que não gostei nada do resultado. Parece uma “senhora alternadeira” onde o peitoral de avoluma até tomar conta da foto e quando não entra o decote sobressaem as formas “voluptuosas” que neste momento enverga.
Para a próxima pense primeiro no nome da marca para quem vai fotografar, porque RUGA não lembra nem à Oprah e ela também tem tendência para insuflar, e segundo… faça-o com classe e com quem sabe. O mundo não é das magras, nem das escanzeladas e já está na hora das mais rechonchudinhas se imporem e fazerem valer o seu espaço. A única diferença é que nem tudo lhes cai bem e nem todas das fotos podem ser página de catálogo!
Tenho dito!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador