Era assim...

Não pensava no futuro, como estando já ali. Não me preocupava com o final do mês, nem com os horários do dia-a-dia. Não geria responsabilidades, dinheiro ou emoções que saltavam cá para fora, muito antes de as sentir. 

Acordava todos os dias com um sorriso nos lábios, uma energia, uma alegria de quem vive o presente. Parte corações, sempre a saltar de conquista em conquista, vaidosa e com muito tempo, todo o tempo do mundo. Verões divertidos, quentes, sedutores, muitos biquinis reduzidos e muitos seguidores embeiçados. Invernos mais chatos, mas com animação, amigos e gente, muita gente à mistura.
Impulsiva, contagiante, divertida, efusiva, companheira, meio alucinada e talvez por isso tenha, agora, uma saudade do tempo de juventude, onde tudo era ali, no momento, vivido sem hesitações!

Comentários

Anónimo disse…
Eras e és uma pessoa 5 estrelas. Agora mais madura, mais confiante e muito mais sensual! Os anos não passam por ti??
Ana Miriam disse…
Somos no presente uma mistura do k vivemos no passado...seria impossível seres como és,senão tivesses passado pelas experiências que passaste.
E o melhor de tudo é quando podemos olhar para trás e sorrir,novamente...
E tu sorris miga...e eu junto-me a ti,para que possas também agora construir algo do qual te possas rir daqui a um tempo...
Algo de bom da vida são as recordações que nos fazem ter vontade de voltar atrás...alegra-te por tê-las e vive o hoje com a mesma intensidade que viveste o ontem!!
Ah...e venham de lá esses biquinos e seguidores embeiçados!Ah pois,eu sei que ainda tens dos 2...

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

84