Para todos, sem esquecer nenhum.

São eles que nos amparam nos momentos menos bons, que nos limpam as lágrimas, sejam elas de tristeza ou de felicidade, que nos confortam e incentivam.
É com eles que partilho conquistas, sorrisos, novas emoções e a felicidade que aos poucos me vai batendo à porta.
O que não vale uma conversa em tom de desabafo e uma gargalhada genuína?
Vale tudo ou nada, mas que interessa é que tenho alguém, muitos "alguéns", aqui e ali, mais perto ou mais distantes, que continuam a entender-me e a gostar de mim, tal como sou.
Com eles não há subterfúgios, mal-entendidos ou palavras dúbias.
É a eles que recorro, quando preciso de alguém que me ouça, que me entenda e que me esclareça.
Recebo sempre algo e dou aquilo que posso, e por vezes, o que não posso também.
Conheço pessoas que não os possuem, que vivem no seu mundo egocêntrico, fechados para as emoções. Dizem que não precisam, que não confiam e que não partilham.
Não entendo como se pode viver sem amizade, sem o apoio e sem o carinho inerente.
Pode parecer um cliché, uma frase feita ou algo sem verdade, mas não o sinto dessa forma.
Quem não tem amigos, não tem nada! E eu adoro-os, a todos, sem excepção!!!


Comentários

Anónimo disse…
Como tal, quero ser a primeira a comentar... És linda amiga! Adoro esse teu nariz arrebitado, o teu ombro amigo e desejo profundamente que esses olhinhos brilhem com aquela força como nos tempos de escola! E obrigada por me deixares sempre copiar nos testes de historia, apesar de nao perceber a tua letra. Afilhada
Ana Miriam disse…
Amiga...como me alegro em poder chamar-te amiga no verdadeiro sentido da palavra!
Sabes bem o lugar k ganhaste no meu coração...e ninguém te arranca daki!
Pk acredito k os verdadeiros amigos não arredam "pé" das nossas vidas!Que venham ventos e marés fortes..que a distância se transforme duns míseros kms para uns milhares...mas akeles k são verdadeiros continuam sp no noxo coração!!!
Bjus*
Ana Miriam****

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador