Outsider


Muitos de nós temos um ambiente tipo. Há quem não se sinta bem em locais diferentes do habitual. Eu então, sou um verdadeiro camaleão no saber estar. Não me importo com quem me rodeia, mas sim com quem estou. Por vezes sou surpreendida pelo exagero de formalidade, outras vezes pelo contrário. Já estive em locais onde muitos fugiriam com medo de assaltos, e noutros onde até se ouvem as moscas espirrar.
Mas lembro-me sempre que o mais importante é nunca esquecer quem sou, porque aí ninguém vai olhar, ninguém vai sentir que afinal és um outsider, ninguém vai achar que não pertences ali. 
Estarmos bem e transmitir-mos a mensagem, leva-nos a aproveitar o melhor da vida, seja ela de 5 estrelas no cardápio ou de 20 estrelas na diversão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador