Formosura ou talvez não!


Ontem ouvi a frase que mais abomino e penso que qualquer mulher concordaria comigo, desde que não seja uma carga de ossos andantes, com problemas anoréticos.
Uns acham que nem por isso, outros acham que com menos só se nota o esqueleto, outros ainda nem emitem opinião, mas o olhar aprovador diz tudo.
Devo deduzir que a dita frase saiu em tom de brincadeira ou talvez, quem sabe, de alguma inveja de já não tocar nem num milímetro.
Mas que me deixou na dúvida deixou, e só por isso estou em dieta líquida. Este é um aviso à navegação, porque quando é assim a minha boa vontade e disposição entram em stand by.
Em relação à frase, deduzam-na porque me arrepia a espinha só de pensar quanto mais escrever!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador