You broke my heart... for two weeks

Tantos anos depois nunca pensei ouvir estas palavras, mas sei que as mereço.
Na altura, era uma pessoa diferente. 
Agia com a imaturidade natural de quem é jovem, e fazia valer o meu aspecto para poder manipular. 
Não me envergonho do que fiz, mas assumi, face to face, que ninguém merece ser usado.
Agora, um década depois - ou mais, não sei bem- vi que errei, que não valeu a pena ser uma pessoa sem escrúpulos.
Agora, o erro transformou-se numa recordação, ambos vivemos bem com isso, porque afinal bastaram duas semanas e tudo foi ultrapassado!
Ele diz que sim e eu tenho de acreditar!

Comentários

Anónimo disse…
Epa gostava tanto de comentar isso...

Mas foi muito à frente pra mim :)
Anónimo disse…
Para mim, não foi muito à frente....mas muito para trás! ;-)e foi a mim que mo partiste! ET

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador