Sempre me considerei uma pessoa equilibrada, com amigos, conhecidos e aqueles que temos de aturar  só porque convém.
Também nunca fui hipócrita ou cínica, mas por vezes, e isso todos nós sabemos, temos de lidar com pessoas que não nos dizem nada.
Nunca tive inimigos ou rancores mal resolvidos, e muitas das vezes em que pensei ser má pessoa, em que me senti mal por esta ou aquela acção, também percebi que afinal não fui assim tão desprezível.
Não odeio ninguém e odiava que me odiassem.
Nos dias de hoje aprendi um novo sentimento e fiquei desconcertada.
Pela primeira vez senti nojo. Não consigo explicar a sensação, não a consigo passar para o papel, mas aflige-me ficar com vómitos, enojada, cada vez que penso que tenho de falar, de olhar e de estar com ele.
Não preciso e não quero sentir isto por ninguém, mas a realidade é esta.
Só espero que não demore muito tempo até que saia da minha vida, porque qualquer dia vai ser impossível evitar este sentimento, que piora cada vez que o tento compreender.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador