A Eva arruma a casa… e esconde tudo nos sítios mais improváveis!
A Eva faz o almoço… às 10 da manhã!
A Eva passa a ferro… mas a roupa fica amarrotada!
A Eva adora fazer sopa… mas nós já a proibimos!
A Eva compra o nosso pão… principalmente quando se atrasa!
A Eva usa os meus perfumes… mas pensa que eu não sei!
A Eva tem um telemóvel… mas nunca o atende!
A Eva nunca adoece… fica incomodada!
A Eva lava a roupa… mas não tira as nódoas!
A Eva faz o pequeno almoço… às 7 da manhã!
A Eva chama-me Rena… embora eu já lhe tenha dito o meu nome!
A Eva adora-me… porque não me consigo chatear com ela!
Eu adoro a Eva… quando ela não falta!

Comentários

Anónimo disse…
quem me dera uma Eva só para mim,
mesmo que ela me chamasse assim!
Eva anda para a minha vivenda,
que pús hoje de manha á venda!

carla sousa (CS)

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador