CADÊ....????

Não venha querer se consolar.

Que agora não tem mais pé.

Nem nunca mais vai dar.

Também quem mandou se levantar.

Quem levanta para sair perde o lugar.

E agora cadê o teu amor?

Cadê aquele que nunca funcionou?

Cadê aquele que nada resolveu?

Quem riu...

Fui eu...

Ainda sou mais eu.

Você já entrou na de voltar.

Agora fica na tua que é melhor ficar.

Porque vai ser fogo me aturar

Quem cai na chuva só tem de se molhar

E agora cadê? Cadê Você?

Cadê que eu não vejo mais? Cadê?

Pois é... quem te viu e quem te vê!

Quem riu...

Fui eu...

Comentários

Anónimo disse…
Toma, bem feito!!!! O último a rir, ri melhor!!! Temos pena!! Foste... Carla
Anónimo disse…
Alfinetes... alfinetes em paletes!!!Dá-le !!!

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador