THE GREAT ONE…

Com 44 anos, uma postura estudada, cabelo grisalho (confesso que me tornei fã de cabelos assim), um charme indiscutível, uma voz que faz tremer alicerces e a sua famosa conta bancária só posso dizer… MOURINHO… és o maiore!!!
Sempre o achei um verdadeiro “pain in the ass”, um empertigado de primeira, um egocêntrico irreversível, onde o seu umbigo acumulava cotão e o centro do universo. Até pode sê-lo verdadeiramente, visto não estar na minha agenda um encontro pessoal com ele (ele tentou… mas eu fiz-me rogada lol), mas aquilo que transparece talvez tenha mudado ou então começámos a dar-lhe o devido valor.
Tem talento, uma ambição desmedida, mas sempre apoiada por um grande profissionalismo, uma personalidade vincada que tão depressa granjeia admiradores como ódios de estimação.
Dizem, as pessoas que até sabem do que falam, que todos os génios obtêm essa dualidade ao serem avaliados pelos comuns mortais, nunca obtendo o consenso total. Por isso são diferentes!
Tem mau génio mas penso ser só uma capa de quem a vida ensinou, que antes de ser atacado tem de atacar, para sobreviver e alcançar o patamar seguinte.
A saída do Chelsea poderia ser um problema para outro treinador, mas para ele não. Deixa essas preocupações para aqueles que até agora tinham lugar nos melhores clubes da Europa, e que agora vêm que o “melhor treinador do mundo” está livre e pode fazer e conseguir aquilo a que se propuser. Diz que vai tirar férias (eu com uma indemnização daquelas também tirava férias… o resto da vida) mas quando menos esperarmos ele vai surgir pronto para movimentar o mundo milionário do futebol.
Como a minha opinião não conta para nada, a não ser para mim mesma, só te posso dizer caro José: se algum dia o céu for o limite procura uma andorinha que por lá voa… pode ser que te ajude a ter asas para novos voos!!!
PS: Se quiseres gastar uns eurozitos e não souberes como me liga vai!!!

Comentários

Anónimo disse…
madrinha se por acaso o Mourinho te telefonar pede-lhe uma vivendazinha para mim... coisa pequena, nao é preciso grande casa... eheheh
Anónimo disse…
Não consigo entender o que as mulheres vêm nos homens mais velhos...???
Cá para mim mais vale jogar no euromilhões :)

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador