Eles temem-me.
Nunca pensei que fosse este o termo, com que os meus amigos me definem.
A vida está cheia de hipocrisias, frases subtis, e nada do que se pensa é, na realidade, verbalizado.
O meu defeito, agora penso que será mesmo um, é dizer o que penso, seja a quem seja, desde que valha a pena falar. 
Há pessoas que entram a cem e saem a trezentos e essas não me temem. 
Porquê? Porque não merecem aquilo que tenho para dizer.
Não gosto que os meus amigos, aqueles que eu adoro, temam a minha forma de estar na vida.
Mas o mais estranho é que admiram, e gostariam de ser um pouquinho como eu. 

Comentários

Anónimo disse…
A única coisa que eu temo de ti, é um dia perder-te, pq o resto venha o que vier, eu aguento! Este ano está a ser fixe para ti, bem o merecias! Agora agarra o touro pelos cornos, e sê feliz! Cácá

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador