Nada e alguma coisa mais.
Preciso de escrever, para tentar perceber o que sinto. 
Sou complicada, que vive e sente nos extremos. 
Ontem estava feliz e amanhã triste, sem nada ter  mudado. 
Ontem vi o céu azul e as flores cor de arco-iris, amanhã vejo o cinzento sobre mim e o verde seco a meus pés. Sou assim, inesperada, até para mim no final.
Não entendo e não consigo afastar esta inconstância permanente.
Ontem estava bem, hoje nada sei e amanhã, alguma coisa mais!

Comentários

Ana Miriam disse…
"O constante do inconstante!"

Sabes que mais amiga? Compreendo-te!!
A nossa inconstante vivência faz-nos muitas vezes pensar se, realmente, alguma vez nos sentiremos plenamente felizes.É muitas vezes angustiante esta forma de viver, pois por mais que alimentemos a nossa esperança, aquilo que nos completa no momento,parece que nunca é suficiente...penso tantas vezes que sou a única pessoa do mundo que se sente constantemente inconstante :) ?!!
É aí que se torna tão gratificante não estarmos sós e podermos sempre partilhar com alguém, e encontrar quem nos compreende e sabe avaliar, da sua forma, aquilo por que passamos no dia a dia...

Então aí amiga, entendemos que por mais incostantes que sejamos há sempre aqueles bons sentimentos, como a verdadeira amizade, que se mantêm constantes!!

Bjus grandes**

Ana Miriam Espinhal
Anónimo disse…
Xiii pah...grandes teorias e filosofias....

Ninguem é plenamente constate...se o afirma engana-se a si proprio!

Há dias bons e dias mãos...e nos dias maus pensamos de mais e processamos todos aqueles promenorzinhos que nos dias bons temos a capacidade de nem sequer ligar...nos dias bons estamos super felizes e nos dias maus somos umas desgraçadas e tá tudo mal...

Em fim..mulheres pensam demais e quase sempre é deprimente ou é a maneira que encontramos para assimilar o bom ou o mau que nos vai acontecendo!

Fifa*

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

84