Hipocrisia Papal


O nosso país está, tal como resto da Europa numa grave crise económica. Mas apesar de termos o cinto a apertar e a corda na garganta, vamos parar durante dois dias, ou três, se incluirmos Fátima no roteiro do desperdício.
Cada dia da visita papal irá custar 37 milhões de euros à nossa economia, já desgastada e prestes a seguir a Grécia no descalabro.
Eu não tenho direito a tolerância de ponto, nem coisa que o valha, mas na prática vai afectar o meu trabalho e o meu dia-a-dia. E eu pergunto:  - Será que sua Santidade vem fazer um milagre que nos tire da recessão?
Como a resposta é obvia, só posso acrescentar que nem 8 milhões de católicos ( muito menos são os que praticam e seguem a fé) justificam tanta hipocrisia e gastos desnecessários.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador