Sinto falta!
Quando era mais nova, diziam-me os mais velhos, que as amizades vêm e vão, como o vento. 
Na altura, cheia de ilusões e certezas, afirmei que os amigos nunca vão a lado nenhum.
Agora sei que desaparecem. Sem nos apercebermos, nem o rasto denuncia que um dia já fomos importantes, que existiu uma ligação.
Recordo com saudade algumas pessoas que marcaram a minha vida, que me ajudaram, que me fizeram rir e chorar, que me fizeram viver.
Gostava de os ter um dia, para os recordar, um a um. Saber o que mudou nas nossas vidas, para os rumos agora seguirem diferentes caminhos.
Penso muitas vezes neles. Sinto falta dos amigos que tive e que a vida escondeu!

Comentários

bunny disse…
Mais uma grande verdade, os tempos passam e pronto a vida tras-nos estes abre olhos :s é a vida...

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador