Como dizia o outro, há cenas que realmente não me assistem. Uma delas, obviamente, é ouvir o Sr. Dr. Alberto João!
O homem endividou o arquipélago de uma forma escandalosa. Até ver, fez obras atrás de obras e inaugurações, muitas inaugurações.
Têm estradas que custaram milhões, heliportos e até marinas de recreio que estão às moscas. No fundo a Madeira vive do turismo e esse enche o olho com instalações novinhas em folha, embora ao abandono.
Habitações sociais não impressionam o turista, e seguindo a moral do continente, mais vale gastar para o inglês ver, do que para o português ter.
Agora o buraco veio ao de cima, com a subida da maré da troika!
Instalou-se a confusão, com trocas de acusações e discursos sem lógica.
Agora que a barraca está armada, os madeirenses não podem pagar o que lhes é exigido, dizem! Além disso a culpa da crise está no continente e não na republica das bananas, que há 30 anos anda ao sabor do Alberto João.
Quem conhece a realidade, diz que nada se faz sem o seu conhecimento, agindo como um verdadeiro pirata encartado, escondido sob a bandeira do PSD Madeira!
Agora não há mais onde se esconder! É uma vergonha para todos os portugueses aquilo que diz sem pudor ou moral. Primeiro encheram o bandulho com as nossas verbas e agora a culpa não é de ninguém. Ou paga a crise como todos nós, ou pede a independência!
Podem passar a viver do bolo do caco com vinho madeira, bordados, uns ananases e umas bananas para não enjoar.
PS: como podem ver na foto de tanga já ele anda!
Comentários