2011


Este texto deveria ser a típica mensagem de Ano Novo, cheio de esperança nos 365 dias que se avizinham.
O problema é que ando muito pouco esperançosa e com muito pouco entusiasmo.
A final de contas é só mais um dia, outro a seguir a tantos outros. 
Há uns anos trás ainda acreditava em cumprir todas as resoluções, a que firmemente me agarrava, quando soavam as despedidas do ano que ficava para trás. Agora já nem penso em mudar nada no novo ano, porque não é uma celebração que nos leva a mudar o que somos. Finalmente percebi!
Este ano, hoje de manhã por sinal, 2011 explicou-me que tudo vai aumentar, que a crise, recessão ou simples tristeza de quem trabalha se mantém
No fundo, vou continuar a lutar, todos os dias, por uma vida melhor!

Comentários

Anónimo disse…
Ah pois é. Hj fui comprar o meu passe que já nem é barato e tinha aumentado quase 3 euros, 3 euros ouviste bem!
Por isso na passagem de ano nao comi passas, nao bebi champanhe, nao usei cuecas azuis, nao saltei da cadeira, nao agarrei na nota, nada, nada! Estou furibunda com o mundo! Cácá
Olha, aconteceu-me exactamente o mesmo, só que foram 3,50 euros a mais. Eu tb não fiz nada disso e até brindei com martini bianco para destoar! Não fiques furibunda, porque não resolve nada!

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador