ZZZZZZZZZ....ZZZZZZZZ!!!
Quem é que não adora dormir? 
Alguns afirmam que não precisam de desperdiçar horas preciosas da sua existência, mas as olheiras até ao pescoço e o mau humor, indicam que deviam dormir mais.
Os outros, os preguiçosos de carreira, onde me incluo embora não na totalidade, assim que se sentam no sofá adormecem. Vão ao WC, sentam-se para efectuar o serviço e pumba, já estão a picar milho, correndo o risco de bater com a cabeça num azulejo ou na loiça sanitária. 
Quanto mais dormem mais moles ficam, tornam-se rabugentos, monocórdicos e quem os quer ver é de pijama, desgrenhados e com mau hálito.
Como dizia a minha tia ( ela nunca me disse isto, mas o cliché fica sempre bem), temos de dormir entre 6 a 8 horas por dia. 
Eu tento manter o horário durante a semana, mas aos dias santos adoro não dizer bom dia a ninguém, só acordar quando me apetecer ou quando os meus vizinhos deixam!
Durmam os que não são apologistas, porque energia e boa cara ninguém vos dá de bandeja.
Acordem os apologistas da preguicite aguda, tomem um duche, passem um pente nesse amontoado capilar e vivam.
E agora vou dormir uma sesta para retemperar as energias!



Comentários

Anónimo disse…
dormir é a única altura que nao tenho problemas... tirando há 2 noites que sonhei com tantos ratos e na outra que fiz empadas de carne de empreitada... cc
Pessoas que adormecem no wc são de uma grande falta de etiqueta.
Anónimo disse…
Não há nada como no fim-de-semana,(isto porque durante a semana não se pode) vestir o pijama e deitar-se á tarde e dormir umas boas 3 horas.

Carlos

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador