A nova ocupação...
Aqui há um mês queixava-me que o desemprego era deprimente e que teria de me livrar dele rapidamente.
Neste momento trabalho 12 horas por dia. Stresso essas mesmas horas e acabo por não deixar de pensar no trabalho nas que sobram.
Os amigos, a familia e o namorado já me apelidam de " a escrava dos sketchs" e reclamam pela falta de energia e de tempo.
Começo a ficar sem paciência para tantos "artistas da pena" que cagam ideias tipo coelho numa gaiola.
Já estou definitivamente farta de quem só quer poupar dinheiro, mas não se poupa a más atitudes, palavras em tom alto e muita falta de consideração.
Estou pelos cabelos ( e note-se que é até relativamente curto) com a desorganização e pelo "corre corre" de quem não prevê o futuro!
A ver vamos como corre e quanto tempo aguento...

Comentários

shanti boy disse…
sabes andorinha, não posso concordar mais quando falas nas más atitudes, palavras em tom alto e muita falta de consideração....parece que tem sido o prato de todos os dias...há muitos dias.....meses mesmo...
já sabes, sempre que precisares de descomprimir...estou por aqui....
entretanto....shanti...
Anónimo disse…
eu sei, eu sei... mas aguenta-te vizinha, pois gosto tanto de te ter aqui perto. jinhos afilhada

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador