A Maleta Vermelha

Fui convidada para um jantar-surpresa e a nossa oferta para o aniversariante, seria o pagamento de uma determinada quantia. Ora na realidade o que íamos desfrutar era de uma reunião tipo tupperware, mas com artigos eróticos e afins.
Chamam-lhe "a maleta vermelha", mas no fundo é só uma mulher normalíssima, com uma mala, vermelha, daquelas que se compram em qualquer chinês, cheia de tralha erótica!
Pensei que seria algo mais provocante ou aliciante, mas a temática é exactamente a mesma das caixinhas de plástico.
A única diferença é que podemos provar os óleos, os cremes, os acessórios que a dita senhora, avisava se podiamos meter na boca ou não! Pode até parecer atrevido pensar em provar, mas no final estávamos todos a lamber o nosso braço ou mão, de acordo com as preferências!
Quando o momento alto surgiu, o dos artefactos vibratórios, a falta de pilhas dos mesmos colocou o grupo em alvoroço, mas tudo se resolveu e todos puderam sentir o vibrar do plástico!
Bom e acabei por não comprar nada, porque a crise afecta a todos e no fundo nunca fui muito fã de plásticos, tenham eles a forma que tiverem!

Comentários

Anónimo disse…
como é que tu podes ir a uma reuniao da tuperware sem mim lena?!!!!!!!!!!! já nao comes mais pao com manteiga na minha casa!!! agora adivinha who I AM...
Pão com manteiga? Ui a minha memória! LOL
shanti boy disse…
hoje em conversa com a minha namorada, chegamos á conclusão que os artefactos eróticos em plástico, quer pró menino, quer prá menina, são totalmente desnecessários...e penso que o são também os óleos, cremes e "gomas de chocolate"(?)...
o sexo, amor ou o que quer que queiram, é mais excitante e interessante apenas com dois corpos desinibidos...
Anónimo disse…
essa cabeça!!! eu dizia mt isto... madrinha!!!
Anónimo disse…
Sim, vcs tem razão até um certo ponto...tudo no inicio é lindo e nem sequer pensas nos "tais artefactos de plástico"...mas depois de alguns anos, de fazeres sexo, amor ou sei lá, de todas as formas e feitios...de fazeres dentro e fora de casa...e de não teres mais ideias, pois todas elas já as fizeste...AÍ, chega a ideia dos "tais artefactos"...e acabas por ter mais umas ideias que até há uns anos atrás achavas desnecessários...
Felicidades para os dois...e o que desejo é que daqui a mtssssssssssssssssssssss anos voltemos a falar sobre os "tais"...talvez a opinião tenha mudado.

Tudo de bom....para o vosso começo de VIDA.

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador