Um dia...

Um dia disse-te que queria acabar, que não queria sofrer, que seria incapaz de admitir que precisava de ti, que preferia afastar-me, a concluir que já era tarde.
Um dia respondeste-te que entendias, mas também senti a tua raiva e tudo aquilo que sentias. Passei a ser uma cabra insensível até ao dia em que deixei de ser cobarde, quando admiti que te amava e que estava disposta a lutar.
Desse dia até hoje nada mudou, a não ser a distância que nos separa!
Continuo a querer, a desejar e a esperar que voltes para mim!
Miss you, coisa boa!

 

Comentários

shanti boy disse…
também eu te quero...também eu te desejo imenso...
saber que esperas por mim,...que me amas...faz-me feliz...completas-me meu amor!

love you so much andorinha...

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador