Hoje senti que algo faltou.
Faltaste tu tal como te conheço.
Não vi raça, não vi paixão, não vi entrega.
Quero-te sim... sempre junto a mim, mas todo.
Não consigo compreender meias verdades, meias acções, meio ser.
O que nos faz bem é sermos tudo onde ninguém mais entra.
Essa realidade que nos leva à loucura sem bilhete para voltar.
O sorriso de satisfação devolve-nos com subtileza.
Talvez o tempo seja longo e já não haja mais para conhecer, surpreender ou conquistar.
Um dia dei tudo e não recebi nada em troca, mas estou cá.
Nunca deixei de querer, mas queres que assuma sentimentos?
Porquê?
Para ficarem fechados entre quatro paredes e escondidos de todos, existindo somente para satisfação pessoal?
Para que te sintas desejado, amado e com poder sobre alguém?
Não dás, mas esperas sempre ter o controlo...
Eu não espero, não penso, só sinto.
O que existe é sempre delicioso, arrebatador e sensual.
É nessa realidade que te enquadras e não no vazio que sinto neste momento.
Não mereço sentir-me assim, não o desejo e não quero!
Preciso de ser amada no momento, arrebatada na hora e conquistada nesse segundo.
Sentir-me cheia de vida e de momentos especiais.
Apaixonar-me ou manter a paixão que existe?
Não sei... depende de ti.

Comentários

Anónimo disse…
estamos inspiradas...muito inspiradas... ;)
Não é inspiração. São sentimentos. Algo que muitos não conseguem expressar simplesmente...
Anónimo disse…
Percebi perfeitamente!!!!!!!!!!
Mas isso sou eu que te compreendo!!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!
Jinhos

Ana Carrasco
Anónimo disse…
Quem se deixa manipular não é inteligente!!!!
e...os homens percebem isso!!!!!

Rita
Anónimo disse…
veio mm do coração...inspiração a 100%

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador