ANSIOSA POR...

- Viver em Lisboa.
- Sol... muito sol.
- Ouvir um elogio que se preze!
- Férias... ou pelo menos tempo fora daqui.
- Exercício ou movimento, desde que areje a psique.
- Andar de chinelos!
- Fins de tarde no Chiado.
- Ter o Photoshop...
- Receber um telefonema que me surpreenda.
- Ouvir aquela música...
- ... naquele momento.
- Rir e sorrir!
- Ter amigos, porque quantos mais melhor!
- Ter conversas interessantes.
- Beber umas bejecas fresquinhas.
- Ganhar o Euromilhões!!!
- Ver um bom filme
- ... a apaixonar-me!!

Comentários

Anónimo disse…
Vai já tomar o comprimido porque tudo isto me soa a sentimentos românticos. Maldita Primavera que estraga a cabeça às minha amigas.
Pat
LOL... Ainda não existem comprimidos para a felicidade, mas se encontrares avisa-me!!!
Não são sentimentos românticos. É simplesmente a a expressão daquilo que anseio e sabes tão bem quanto eu que a vida não passa só pelo amor!!! Viva a Primavera e as amigas com a cabeça na lua:)
Anónimo disse…
Bem....
Viver em lx nao obrigada!!!
Sol, SEMPRE!
Elogios nesta altura é dificil e vai ser assim por mais 6 meses e + uns trocos!!!!!LOLOLOLOLOL!
Amigos + vale serem bons.
Conversas interesantes! à quanto tempo nao as vejo!!!!!!!!!!lolol
So vejo é sebosos o dia todo!!!
Para mim pode ser um gingearel com uma rodelinha de limão e muito gelo!
Euromilhões era o teu sonho!!!
ESTOU APAIXONADA!
Mas tb e mt bom tar apichornada!
Tudo o resto concordo plenamente!

Ana Carrasco

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador