Aquilo que já não sou!
Todos me recordam que mudei e a todos respondo da mesma forma. A vida tem fases e esta, agora, é a minha.
Deixei de ser doida, para passar a ser mais ponderada. Já não sou impulsiva, nem me meto em situações que não possa controlar. Não me apetecem noites loucas e etílicas, mas sim uma boa conversa sem ressacas  em anexo.
Existem muitas coisas para além do que é obvio, e a satisfação com um bom livro ou um filme a sério confunde muita gente. Não necessito quebrar a barreira do som para ser feliz.
Aprendi a estar sozinha e a gostar da solidão. Também gosto de ter a casa cheia e rir com gosto.
Acreditem que sou a mesma pessoa, talvez um pouco diferente.

Comentários

Carla Sousa disse…
ah como eu te compreendo, como eu te compreendo...
bunny disse…
Sim, comigo passou-se o mesmo, chega a uma altura em que Cresçemos com a vida e passamos a conseguir realmen te vive-la e controla-la da melhor forma que sabemos :)
Odin disse…
Há momentos na vida em que nos apetece mais um copo de vinho que uma garrafa de Vodka, há alturas em que uma frase vale mais do que uma noite inteira a desconversar... chama-se a isto refinar, amadurecer, nada de mais, pois como tu dizes, as pessoas não mudam! Mas é engraçado, pois sempre te vi mais assim do que com muitas loucuras etilicas... LOL
Unknown disse…
Lena minha linda, não poderia deixar de concordar ctg... Gostei mto do post....

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador