Para onde...
Quando gosto de alguém, nada desfaz esse laço. 
Não há distância, nem falta de assunto. Não existe o desconforto de acabar uma conversa e não haver mais nada a dizer.
Partilhamos a vida, as vitórias e as derrotas, a felicidade e a falta dela.
Se o fazemos é porque nos sentimos em sintonia, porque compreendemos o outro e no fundo essa pessoa ficará sempre connosco.
Senti que perdi um amigo. Defraudou-me na forma como a conversa acabou e como me virou costas, para um assunto do qual não fazia parte.
Há aqueles que nunca são para recordar. Mas ele era e agora deixou de ser.
Para onde foi a nossa ligação, os momentos passados e vividos?
Custa-me perder alguém, porque para mim todos são importantes. Sussurraram-me que agora sente inveja e nunca deixou de ser um interesseiro!
Se era assim, vai e não volta. 
Mas custa-me quebrar o laço e não sentir saudades daquilo que já fomos!

Comentários

Carla Sousa disse…
Se fui eu, perdoa-me. Pq é uma coisa que eu faço com facilidade... Magoar sem intenção! Mas estou cá sempre para pedir perdão! És importante para mim sempre.
Não foste tu minha amiga de sempre. Foi outro alguém, que afinal nunca deveria ter sido importante!
Odin disse…
Eu afastei-me, mas não era um amigo, ainda sou, não sou egocêntrico ao ponto de pensar que falas de mim, mas fico a pensar se também não sentirás algo do género em relação a mim. Espero um dia voltar a fazer parte dos estarolas que éramos. Longe ou perto nunca me esqueço de ninguém, só me esqueço de arranjar tempo para tudo...
Odin, quem és tu? Estarolas? Se fores quem eu penso, este texto não é para ti. Elucida-me por favor!!! lolololololololol
Odin disse…
Acho que sabes bem quem sou, LOL
O Rodax tb consulta blogs :)
Ó "meu" estarola! Então o menino já bloga? Gostei da inovação! Sei bem que nunca te esqueces e eu tb nunca te esqueço! A nossa amizade é diferente e mesmo estando separados, ou mais afastados, há laços que não se rompem nunca! Boa lua de mel e dá noticias quando voltares. Afinal tenho lá em casa dois cafés para gastar ctg e com a Rita! Beijos mil

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador