Os meus dias...
Por entre Àrvores de Natal que cospem esferovite, fatos de urso, perús vivos, corujas em peluche, óculos 3D, cartas de tarot e bandas com instrumentos de criança. Com turbantes e bravehart's a quadriplicar, caça-fantasmas totalmente equipados penso que o meu Natal vai ser de descanso total.
Mas antes temos a gala, com tudo e mais alguma coisa, muito taram, taram, com passadeira vermelha e seguranças mal encarados.
Agora que está quase no fim, para mim claro está, continua a dar trabalho, muitas dores de cabeça e afins, mas no fundo vou ter saudades.
Saudades da equipa, que entre discussões e stress, brincadeiras e risos, me fez sempre sentir apoiada e querida.
Saudades do movimento, da energia e também, no reverso da medalha, a satisfação de um dever cumprido e um orgulho quando olho para a caixinha mágica.

Comentários

Anónimo disse…
Já que os colegas nao comentam nada, cá vai da afilhada uma achega. Eu qd posso vejo só para ver o teu nome no final, e olha que vesga como sou, custa pa c...... e ainda por cima as letras passam a correr... Porra, digo sempre eu, ponham lá essa merda mais devagar!!!
Ohhh miga, tens de arranjar uns óculos melhores, mas sim, aquilo passa a correr. Os colegas não comentam porque nem sabem que tenho um blogue ehehehe. É melhor ficarem na ignorância, porque nem sempre sou assim tão agradável!
Anónimo disse…
eu sei mas só hoje estou a dar um espreitadela.
pois aqui vai vai o meu comentário... só nós sabemos o que por aqui foi de trabalho! continuamos na mesma, mas com muitas saudades tuas! e tu como estás por aí!? espero que bem e calminha
;) bj
Ana

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

84