Guantanamo

Uma das promessas de Obama aquando da sua eleição, foi fechar Guantanamo. As condições em que os prisioneiros eram mantidos, sempre foram motivo de discórdia entre o Governo que a mandou construir em Cuba e as organizações de defesa dos direitos do homem. Até aqui eu até entendo, mas se quem a construiu foram os EUA, se os presos eram supostamente terroristas, na sua maioria primos do Osama, porque é que o Estado Português se disponibilizou a receber, manter e responsabilizar por cidadãos Sírios, que serão transferidos de Guantanamo?
Porque estavam presos? Porque razão temos de acolher suspeitos, ou mesmo autores de atentados terroristas?
Ah já sei! O terrorismo esta fora de moda! Agora a palavra de ordem é a pandemia!

Comentários

Anónimo disse…
É ASSIM MIUDA
PAÍS DE PALHAÇOS É ASSIM QUE FUNCIONA

E MAIS PALHAÇO AINDA É O POVO. OS PORTUGUESES. DEIXAM QUE TUDO SE LHES FAÇA. DEIXAM ACONTECER TUDO. É A POLITICA DO "ESTOU-ME A CAGAR, DESDE QUE NAO ME CHATEIEM"

QUE TRISTEZA DE GENTE MEU DEUS

AINDA TU FALAS MAL LÁ DO "OUTRO SITIO" QUE NÓS SABEMOS

ESSES AO MENOS TEEM A DESCULPA DE NAO SEREM " UM PAÍS EUROPEU TECNOLOGICAMENTE AVANÇADO, COM IMENSOS RECURSOS E PERFEITAMENTE ALINHADOS NO PERCURSO CIVILIZACIONAL DOS MAIS EVOLUIDOS DO MUNDO "

APARÊNCIAS, CAPAS CÔR-DE-ROSA, EXUBERÂNCIA, ARROGÂNCIA, INDIFERENÇA AO PRÓXIMO, FALSIDADE.....VÁ....TUDO NUMA SÓ PALAVRA PARA NÃO FICARMOS AQUI MUITO TEMPO NA CONVERSA : PORTUGAL ! "

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador