AC

Quem anda pelas ruas de Lisboa a pé, tal como eu, já deve ter sentido aquela sensação irritante de levar com a água que pinga do ar condicionado, dos mil e muitos edificios que existem nesta cidade.
Aqui há uns anos deixaram de ter estendais nas janelas porque não era estético ter a roupinha a pingar e à vista de todos, mas continuamos a ter caixotes para manter a malta fresca.
Irrita-me porque me molha, apesar de a àgua ser supostamente limpa, porque me suja as lentes dos óculos escuros e porque num quarteirão existem tantos que já pensei em comprar um chapéu de chuva.
Está na hora de Lisboa ser uma capital europeia e civilizada, não concordam?

Comentários

Anónimo disse…
o melhor msm é andares com um chapeuzinho de chuva daqueles como os chineses!! Pq aqui o meu caixote ninguem me tira!!!! afilhada

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador