To Post ou Not To Post
Estava eu aqui, em plenas férias angolanas, quando meu amigo Nuno me perguntou porque não escrevo nada aqui já há um tempo.
A ele respondi com uma careta expressiva do tipo... Pois!
E sabem qual a resposta?
É simples! Só me apetece dizer mal de tudo!
Sem duvida que a fase negativa paira sobre a minha cabeça se pode notar nas minhas palavras, e eu não quero isso para quem ainda me lê!
PS: O Nuno está com a lágrima no olho, a falar com as amigas no MSN! Oh meu deus! Chegou ontem e já anda nestas figuras.
Comentários
sei mt bem como te sentes...ou se calhar ate ñ.
tou na tuga e sinto saudades de alguém q ta por ai.
se tas de ferias pq ñ vens a tuga? talvez fiques mais animada.
pensa q existe alguém q ta c saudades tuas tb.
mm q axes q ñ, existe sempre alguém.
tudo de bom e força miúda...!!!!
bjinhos
outra miúda
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com os nossos pensamentos. Como os nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. "
"Nós somos as escolhas que fizemos."
Outra miúda
"As pessoas estão sempre culpando suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias o que elas querem, e, se não conseguem encontrá-las...elas fazem-nas."
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."
Ñ escrevo tão bem como tu, mas ficam aqui estas palavras de apoio e animo.
bjinho
força
O. Miúda
Eu não conheço assim tantas míudas pá, mas agradeço as palavras de apoio lol.
Jinhos para todas as míudas o meu blog
:)
bjs
a miúda é sempre a mesma e sabes talvez um dia destes te diga quem sou. Não penses que gosto de mulheres, lésbica ou fufa, chamando as coisas pelos nomes, porque não sou, gosto de homens e homens com H grande ou qq coisa grande também. Existem poucos, mas ainda se encontram alguns merecedores de carinho,afecto e compreensão.Existem outros que são como os computadores, são difíceis de entender e ficam constantemente sem memoria, sem falar em outras coisas.
Só queria apoiar-te. Não deve ser fácil. A pessoa que esta longe, anda por ai também, mas sabes acho que sinto eu mais saudades que ele. Um dia contarei-te umas coisas também.
Por vezes mais vale só que mal acompanhada.
Sei que por vezes desabafamos mais com alguém que não conhecemos, do que com aqueles que estão sempre connosco. E por isso fui para psicologia.
Desculpa se invadi o teu espaço, mas isto é ética profissional, dar uma palavra de apoio e positivismo.
Obrg e bjinho
Outra miúda
Agora já percebi quem és ou pelo menos tenho umas luzes. É difícil estar aqui e estar aí também, mas a única coisa que podemos realmente fazer é procurar o melhor, sempre. Não te posso dizer se ele sente ou não saudades tuas, porque isso só ele o pode fazer.
Ainda bem que não és uma estranha com duplas intenções, mas podias assinar... Lol
Obrigado pelo apoio e pelas tuas palavras!
Sei que sabes quem sou, mas prefiro ñ assinar...existem pessoas que ñ ficam satisfeitas. E tu sabes porquê,né?Porque a consciência ñ esta tranquila.E aqui tenho a prova que as saudades batem mais deste lado.Sabes, ja sofri bastante na vida, mas os obstáculos fazem com que eu me sinta mais forte. Tenho pena de ñ te conhecer pessoalmente, pois talvez um dia vá ter contigo á outra Margem.
Estou decepcionada e desiludida...mas isto passa.É pena é que o sentimento AMOR, não passe também.
Estarei sempre aqui.
És uma excelente escritora e terás um maravilhoso futuro, pelo menos é o que desejo.
Obrigado por me ouvires.
Bjinho
E por isso me intitulo a Outra Miúda...