NÓS

Um ano passou quase sem darmos por isso. 
Partilhámos alegrias e tristezas, emoções e passividade, conquistas e desilusões. Acima de tudo somos amigos, por baixo de tudo somos amantes.
Conseguimos ser mais do que muitos, entendemo-nos como ninguém, apesar de tudo ter surgido do nada e não ter passado de um nada com muito significado. Somos o oposto e o sinónimo um do outro, vemos o mundo sob a mesma perspectiva e damos valor àquilo que temos, àquilo que escolhemos ter.

Quando dizes que te fujo entre os dedos fazes-me sentir tua... 
Quando dizes que a melancolia te afecta deixas-me triste... 
Quando afirmas que irás sentir a minha falta deixas-me feliz...

Muitos podem pensar que não passa de mais uma pseudo-relação, acham que todos os minutos que partilhámos se irão desvanecer com a minha ausência. 
Se isso acontecer, que seja naturalmente e não por maldade , intromissões ou por invejas de terceiros. Que seja porque nos apaixonámos por alguém melhor, porque decidimos seguir outro caminho, porque nunca prometemos nada um ao outro. Sempre aproveitámos todos os momentos , sem pensar no dia seguinte, sem ter planos ou coordenadas definidas. 
Gosto de ser livre e tu também, mas no fundo sabemos que pertencemos um ao outro, seja por um ano ou simplesmente por um minuto.

Já nos afastámos várias vezes, mas nunca resistimos a voltar para os braços um do outro. O continente que os irá separar poderá servir para darmos valor, o devido valor, a tudo o que vivemos juntos, reatando no regresso ou acabando naturalmente como uma história de amor entre duas pessoas racionais, de bem com a vida e consigo próprios.

Parto com a sensação de aventura, de conquista, do desconhecido, de ambição de conseguir atingir os meus objectivos, mas deixo o meu coração contigo. 
Posso ser teimosa e rebelde mas sabes que te adoro... de uma forma diferente, eu sei... mesmo quando não seria suposto!!!

Comentários

Anónimo disse…
Só por te ter tido já é um sortudo, se ainda fica com o teu coração é um estúpido por te deixar partir...
RD
Anónimo disse…
Conheci-te apenas em blog, mas sei quem és.No ínicio o que escrevias denunciava-te outra pessoa, percebi agora que afinal é mais uma daquelas que vive o momento,now.
Gostaste tanto de alguém, mas ainda bem que te afastas. Desejo-te melhor mas afinal tb só quiseste prazer físico. Lamento dizer-te que ao mesmo tempo ele diz o mesmo a outras que trabalham ao teu lado, pede-lhes para manter tanto segredo como a ti. Nunca conhecemos quem está ao nosso lado. Triste não é?
Felicidades
Anónimo disse…
Veneno desperdiçado... Não há nada pior do que pessoas invejosas, ressabiadas e com carências várias. Os sentimentos não se invejam e muito menos se tentam abalar com golpes baixos. Cada um vive a vida como acha melhor e não necessita de "facadas" que no final sobram sempre para quem as desfere...
É sempre saudável ler algo escrito com o coração... Não te deixes afectar por anormais que nem de si próprios gostam :)
Dizes que me conheces, mas afinal não passas de alguém que acha ter opinião sobre a vida alheia. Não lamentes dizer nada porque não me chocas ou magoas. Conheço bem a pessoa a quem te referes, tão bem que isso não me afecta... até me diverte. Aquilo que nos une fica para além de uma mente tacanha como tu.
Segredo? Será que não sei quem és e será que não sei mais do que devia?
Quem desdenha pode querer comprar e acho que esse é o teu problema.
Triste é esperar algo que nunca nos poderão dar e isso nunca me irá acontecer... get it?
Felicidades tb para ti...
Anónimo disse…
Acho que as pessoas que falam de ti falam porque não te conhecem,deve ser inveja ou qq coisa assim do genero. Eu conheci-te mal alias muito mal mas percebi que és especial. Talvez noutra vida nos encontremos, por agora vamos nos encontrar em Angola como colegas e sei que vai correr tudo bem porque sabes separar as coisas. Ate hoje so tinha escrito 2 comentarios no Blogue mas este será o meu último comentário. Tal como me pediste no teu ultimo mail vou assinar. Ruy editor
Anónimo disse…
alguém que procura fora o que cá não acha é uma aventureira destemida sem dúvida!!
mas partilhar alguém que gosto e achar divertido, não é para o meu feitio bolas.
Boa Viagem
Rita
Rui..as pessoas falam porque, ao mesmo tempo que criticam atitudes, as invejam. Sempre senti a inveja de mts e agora já não me afecta.
Claro que irá correr tudo bem em Angola e não será só porque sei separar as coisas. As coisas não correram como seria de esperar entre nós, mas nada me indica que não nos possamos dar bem e aliviar o processo de "exclusão no 3º mundo" que vamos sofrer.
Podes e deves continuar a comentar o meu blog, mas o que te digo a ti digo a todos: assinem para eu saber quem botou comment LOL
Claro que há alguns comentários que são tão denunciados, tão azedos, que os consigo identificar à légua :)
Bjs
andorinha
Anónimo disse…
Olá madrinha! até eu sei quem é essa criatura!! coitada! tá a precisar dumas valentes palmadas no rabo! eheheh

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador