Pérolas da Sabedoria Infantil

- A Bíblia dos Muçulmanos chama-se Kodak.
(Se O Osama sabe disto…)
- O Papa vive no Vácuo.
(Com as doutrinas que apregoa parece!)
- Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina.
(Podiam escolher o sabor?)
- Em Portugal os homens e as mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia.
(Tão pequeninos e já sabem tanto da vida...)
- Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã.
(Tadinho do papá!!!)
- Os homens não podem casar com homens porque então ninguém podia usar o vestido de noiva.
(Por isso é que não legalizam… Nunca tinha pensado nisso LOL)
- Um seguro de vida é o dinheiro que se recebe depois de ter sobrevivido a um acidente grave.
(E estas pessoas na regra vivem com outro nome no Brasil)
- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já fui utilizado e é bom para o ambiente.
(Há que reciclar...)
- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhe saem.
(Com os animais de estimação também funciona assim.)
- Adão e Eva viviam em Paris.
(E eu a julgar que o Paraíso não existia!!).
- O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul.
(Viver no Equador deve ser tipo carrosel!)
- As vacas não podem correr para não verterem o leite.
(Grande teoria…!!!)
- Um pêssego é como uma maça só que com um tapete por cima.
(Ui… e um Kiwi? Deve ter um cobertor não? )
- Os douradinhos já estão mortos há muito tempo. Já não conseguem nadar!
(Conseguem sim! No óleo da frigideira)
- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.
(Nos dias que correm dá mais jeito, sem dúvida)
- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio.
(Um monumental salto na evolução da espécie!)
- A Primavera é a primeira estação do ano. É na primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.
(Não sabia como nasciam as batatas! Agora já sei… L)
- Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora amamenta-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados.
(Cão que se amamenta… mais uma informação daquelas!!)
- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.
(Se fosse contorcionista isso já não acontecia!)
- Um círculo é um quadrado redondo.
(Outra forma de ver a questão…)
- A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porque. Talvez por estar muito frio.
(Um génio meteorológico.)
- A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas as escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.
(Pura inocência infantil!!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

O Justo e o Pecador