Look Inside Before Anything Else…

Mulheres que assustam homens!!! Duvida?? Eu não.
Depois de alguma pesquisa cheguei à brilhante conclusão que existem mulheres que aterrorizam os nossos “machos latinos”.
Possuir um Q.I elevado tem um desfecho que quase posso considerar um cliché, sendo a excepção à regra os homens também eles inteligentes e que conseguiram compreender que ter uma relação com alguém que nos é “superior” torna-se enriquecedor.
Mas, efectivamente, esse tipo de homens encontra-se em estado de pré-extinção deixando-nos disponíveis os típicos “wannabe qualquer coisa”, sem eles próprios saberem muito bem qual. São perfeitamente incapazes de manter uma conversa interessante, e em alguns casos críticos até uma conversa minimamente de senso comum consegue ser um passo gigantesco. Então quando o tema passa a ser quase um caso de “ovni cultural” acabam por fugir ao assunto, inserindo no diálogo algo onde dominem ou perdem o pio tipo galo rouco em capoeira que não a sua.
E não pensem que a beleza ajuda.
Podem ser lindos de morrer mas, na minha opinião pessoal e nunca excluíndo diferenças baseadas em personalidades diversas, um homem vale pelo seu todo e não pelo seu aspecto. Qual o desafio em conquistar um homem que não tem o dom da palavra, que não se encontra minimamente incluído na sociedade actual, que não tem um humor inteligente e que não nos ensina nada??? Pelo corpo?? Não obrigado!!
Muitas pessoas me dizem que eles afinal nem são assim tão básicos. Nós, as mulheres, é que colocamos a fasquia muito alta.
Até concordo que, alguns e não muitos, possam ascender a ser mais do que básicos, mas o problema é que a maioria se isola e foge de algo que não controla, que não domina. Acham que nenhuma mulher lhes poderá ensinar o que seja e que como machos não podem assumir, que um dia, talvez possam ser um pouco melhor do que são no presente.
Resumindo e aproveitando uma frase feita : Um homem antes de ser falo, terá sempre de ser fala.
Homens não se amedrontem, não pensem que a vossa virilidade se encontra em risco quando se apaixonam por alguém com interesses diferentes, com posturas mais intelectuais ou com uma constante necessidade de aprender e apreender tudo aquilo que nos rodeia. É bom evoluir, é bom evoluir em conjunto e o mais importante é que não deixamos de ser, nunca, homens e mulheres.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A menina do Pai

84